terça-feira, 29 de março de 2011

Abismo'

E coisas se confundem agora...Lá vou eu cair no meu abismo mais profundo.
Sempre detendo meus pensamentos.Talvez eu não me jogue mais...
Esperando que algo aconteça.Procurando a resposta para o que não pede explicação.
O meu relógio se apressa e um pranto recomeça...
E mais uma vez eu me perco.E mais uma vez eu me esqueço.
E mais uma vez eu me jogo, me enlouqueço e vejo..
Vejo tudo o que eu não queria ver...
Tudo o que eu não queria sentir.
Me decepciono, se torna um ciclo, um jogo.
E como sempre, volto e me jogo no abismo policiando os meus desejos.
Desejo de ter o que não posso...
Desejo de ter o que não me quer...
Desejo de não ter mais desejos..
E tudo recomeça...outro pranto, outro jogo e outro abismo..
Talvez eu aprenda, quem sabe eu entenda o que é tudo isso...
Por enquanto,vou errando até o próximo abismo. 

3 comentários:

  1. "Por enquanto,vou errando até o próximo abismo. "
    [2]

    E até o próximo vamos errando, tentando, vagueando e continuando
    Ja que é um jogo, vamos jogar ; }

    ResponderExcluir
  2. É, infelizmente, não podemos controlar nossos desejos porque são mais fortes. Costumamos sentir, ver, ouvir coisas qe não queremos. Talvez, o abismo nos faça descobrir que podemos voar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é realmente isso Bárbara..^^ ! Obrigada...

    ResponderExcluir