segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fugir do tempo...

E quando tudo move-se e não sai do lugar.
E quando suas palavras não são as que eu quero escutar.
Só quero fugir do tempo.
E quando olho pro lado e vejo rostos iguais eu me pergunto se eu sou mesmo daqui.
Querendo fugir do tempo.
Não sei ao certo o que eu quero,mas,o que eu quero é o que eu mais quero conseguir.
Será que o que eu disse faz sentido?
Sei lá, pra mim nada faz sentido algum.
Só quero encontrar um caminho que me dê momentos felizes e paz.
Só quero entrar no seu caminho e ir pra onde você for...
E quando repouso a cabeça no travesseiro horas antes de dormir, eu faço sempre o mesmo pedido: Pra que meus dias não sejam tão iguais.
Só quero encontrar um caminho que me dê momentos felizes e paz.
Só quero entrar no teu caminho e ir pra onde você for...
Só quero encontrar um caminho que me leve aonde eu quero chegar...
Até encontrar o teu caminho e dele não sair jamais. Cherry'

Nenhum comentário:

Postar um comentário