quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tempo...

Eu detesto o tempo e a forma como ele passa quando estamos bem...ou mal.É incrível como ele nunca me obedece e como me contraria ; 
Eu detesto o tempo e o modo como ele faz tudo; Como nos afasta quando o que mais queremos é estar perto,e,como nos aproxima quando,na verdade,temos que estar distantes...
   TEMPO,TEMPO,TEMPO...MALDITO TEMPO!!
Tempo que faz tudo virar um ciclo,ele que tem o poder de nos controlar,nos deixar tranquilos,aflitos até voltar ao descontrole...
   TEMPO>MOMENTOS>INSTANTES>LEMBRANÇAS>SAUDADES>ESQUECIMENTO>TEMPO.
  Às vezes eu queria parar o tempo só para ter mais tempo e ter tempo.Talvez não seja o tempo que nos deixa confusos,mas,o que o acompanha...Sei lá!Enfim,será tudo uma questão de tempo ou,tempo é a questão??

     ''Então deixa que o tempo vai cicatrizar...!''   

3 comentários:

  1. Mas pense q sem tempo, vc seria condenada a uma rotina eterna sem mudanças ; ]

    ResponderExcluir
  2. Ele. O tempo. É definitivamente difícil de se entender, :/

    gostei do post, adorei o blog *-*
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Pow Cherry Vc se superou nesse muito bom...
    ><

    ResponderExcluir